O ator cristão vencedor do Oscar Denzel Washington disse recentemente que teve uma cena de beijo deletada com outro homem na sequência do filme, “Gladiador 2”, que atualmente está em cartaz nos cinemas. Em entrevista, Washington disse que interpretou um imperador romano vilão. “É realmente muito barulho por nada”, citou. “A imprensa está aumentando a história muito mais do que era. Como estávamos retratando como era Roma, na cena eu deveria dar um beijado de traição em um ator tipo um selinho, e o matar logo depois”, explicou Washington sobre a cena deletada.
“Nos dias de hoje, você sabe, é difícil”, disse o vencedor do Oscar. “Há tantas influências negativas por aí; redes sociais, obviamente, mas o inimigo é o inimigo. Então, somos influenciados pelo o que está em nosso redor.” Washington também disse que acredita que Deus lhe ordenou a “apascentar ovelhas”, acrescentando: “O que eu descobri nos últimos dois anos é que existem muitas ovelhas precisando de ajuda. Então é por isso que eu peço aos pastores experientes, e homens de Deus para ajudarem a me guiar.”
“O que eu interpreto nos filmes não é quem eu sou, pois na verdade sou apenas um homem de Deus”, enfatizou ele. “Eu não vou sentar ou ficar de pé em nenhum pedestal e contar sobre as minhas conquistas na indústria. Porque o fato é que, em todo o processo de 40 anos, eu estava lutando pela minha sobrevivência dentro de Hollywood.” “A fama é um monstro e todos nós temos auges e batalhas para vivenciarmos em nossas vidas. Seja você famoso ou quem quer que seja, a verdade é que todos nós temos as nossas batalhas diárias. E o dinheiro, não nos torna melhor, apesar dessa frase parecer clichê.”, advertiu.
Além disso, o ator pediu para as pessoas “fiquem de joelhos” e “se inspirem em sua fé, mas ouçam principalmente a Deus”.
“Espero que as palavras da minha boca e a minha intercessão sejam agradáveis aos olhos de Deus, pois eu sou ser humano. Eu sou como qualquer pessoa. Minha fortuna não vai me manter nesta terra. Portanto, compartilhe o que você sabe, inspire quem puder e busque sabedoria em Deus”, concluiu o astro de cinema.
Fonte: Adoradores na Net
Relacionadas
Médicos argentinos retiram tumor cardíaco através da axila
“Assad se foi”, diz Donald Trump sobre crise na Síria
‘Dia histórico’, diz Netanyahu sobre anúncio de queda de Assad na Síria