O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) foi agredido durante gravação de reportagem para o quadro Patrulha do Consumidor, veiculado no programa Balanço Geral, da TV Record Goiás. O parlamentar, que é pastor da Igreja Universal, postou na manhã de hoje (19) um pequeno vídeo nos Stories da sua conta no Instagram, com a legenda “Patrulha do Consumidor, Jeferson Rodrigues foi agredido”, sem maiores explicações.
É possível ver um homem, supostamente um comerciante ou empresário, expulsando o deputado-repórter de um estabelecimento comercial ou residência. É possível ouvir o deputado dizendo “Eu não vou sair, não. Calma aí, eu estou lutando pelos direitos de suas clientes”, enquanto o homem o empurra para fora. Em seguida, o portão é fechado, mesmo com Jeferson Rodrigues colocando seu corpo para evitar que se feche completamente.
Jeferson Rodrigues registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do Conjunto Riviera. Ele disse que recebeu uma denúncia de uma dona de casa referente a má prestação de serviço. Ela contou que contratou o serviço de um profissional para colocação de um toldo em sua casa, pagou R$ 6.600,00, mas o serviço não foi feito, mesmo passados seis meses da data combinada.
Veja o vídeo:
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025