O prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, Gleidson Azevedo (PSC), voltou a atacar o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ele deve estar bebendo tanta cachaça que ele está ficando doido”, disparou. A declaração foi em um vídeo gravado ao lado do vereador da cidade e deputado estadual eleito, Eduardo Azevedo (PSC). Eles são irmãos do deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC), eleito senador com apoio do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
Em discurso, durante passagem por Belo Horizonte, ontem (9), o ex-presidente se referiu ao ex-prefeito da cidade no período de 2005/2008, Demetrius Pereira, como “prefeito”. A fala foi ao mencionar as obras inacabadas do Hospital Regional e em se comprometer a concluí-lo e transformá-lo em hospital escola. Lula também citava investimentos feitos durante o mandato dele no município do Centro-Oeste, como para a implantação do campus da Universidade Federal de São João del-Rei. “Encontrei com o prefeito de Divinópolis que me agradecia”, disse o candidato.
O áudio começou a circular nas redes sociais e provocou reação dos Azevedos. Gleidson, que já falou que o lugar do ex-presidente é na cadeia, reagiu: “Esse aí é o Lula. Eu nunca tive com este cara na minha vida”, iniciou a frase.
Em vídeo vereador Eduardo Azevedo e o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo chamam ex presidente Lula de cachaceiro e mentiroso ao rebater vídeo onde Lula diz que irá auxiliar o término do Hospital Regional em Divinópolis. pic.twitter.com/qHxONtmdPB
— Portal G37 de Notícias. (@portalg37) October 10, 2022
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão