O prefeito de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, Gleidson Azevedo (PSC), voltou a atacar o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ele deve estar bebendo tanta cachaça que ele está ficando doido”, disparou. A declaração foi em um vídeo gravado ao lado do vereador da cidade e deputado estadual eleito, Eduardo Azevedo (PSC). Eles são irmãos do deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC), eleito senador com apoio do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).
Em discurso, durante passagem por Belo Horizonte, ontem (9), o ex-presidente se referiu ao ex-prefeito da cidade no período de 2005/2008, Demetrius Pereira, como “prefeito”. A fala foi ao mencionar as obras inacabadas do Hospital Regional e em se comprometer a concluí-lo e transformá-lo em hospital escola. Lula também citava investimentos feitos durante o mandato dele no município do Centro-Oeste, como para a implantação do campus da Universidade Federal de São João del-Rei. “Encontrei com o prefeito de Divinópolis que me agradecia”, disse o candidato.
O áudio começou a circular nas redes sociais e provocou reação dos Azevedos. Gleidson, que já falou que o lugar do ex-presidente é na cadeia, reagiu: “Esse aí é o Lula. Eu nunca tive com este cara na minha vida”, iniciou a frase.
Em vídeo vereador Eduardo Azevedo e o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo chamam ex presidente Lula de cachaceiro e mentiroso ao rebater vídeo onde Lula diz que irá auxiliar o término do Hospital Regional em Divinópolis. pic.twitter.com/qHxONtmdPB
— Portal G37 de Notícias. (@portalg37) October 10, 2022
Relacionadas
Avião com dez passageiros cai em Gramado; veja vídeo!
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás