Gal Gadot, a Rainha Má de “Branca de Neve”, está em meio a um aumento de medidas de segurança devido a ameaças de morte relacionadas à sua posição pró-Israel.
A atriz, que é israelense e já serviu no Exército de Israel, nunca escondeu sua posição sobre o conflito no Oriente Médio.
Do outro lado, a atriz que interpreta a Branca de Neve, Rachel Zegler, causou polêmica com uma postagem pró-palestina nas redes sociais.
Segundo o site Variety, a Disney tomou medidas rígidas de segurança para proteger suas estrelas, mas as divergências políticas entre Gadot e Zegler continuam a atrair atenção.
“Branca de Neve” não encantou as bilheterias, arrecadando 43 milhões nos EUA frente a um orçamento colossal de 250 milhões.
Mas o grande calcanhar de Aquiles do novo live-action da Disney é a alta rejeição do público, demonstrada na baixíssima nota 1,6 no IMDb com mais de 160 mil avaliações.
A mistura de controvérsias e fracasso comercial se tornou uma dor de cabeça para a Disney e o filme tende a ser um dos maiores fracassos do ano.
Fonte: BP Select
Relacionadas
Ronaldo Caiado detona Gleisi Hoffmann: “Quem tem histórico com o crime organizado é o Lula”
Pausa nas redes sociais reduz estresse e nos deixa mais felizes
Idosa presa em 8 de janeiro sofre queda no presídio e não recebe atendimento, diz defesa