Autoridades do Congo informaram que uma doença desconhecida matou 143 pessoas em uma província do sudoeste do país. As pessoas infectadas apresentavam sintomas semelhantes aos de uma gripe, incluindo febre alta e fortes dores de cabeça, segundo Remy Saki, vice-governador da província de Kwango, e Apollinaire Yumba, ministro da saúde da província, ontem (2). Preocupados com a situação, as autoridades afirmaram que as pessoas doentes acabaram morrendo em suas próprias casas por falta de tratamento.
Doença desconhecida mata 143 pessoas no Congo




Relacionadas
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano
step three what you should know before you find a healthcare insurance plan