Donald Trump faz gesto carinhoso para Eduardo e Jair Bolsonaro.

Demonstrando carinho com a família Bolsonaro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), cumprimentou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao mesmo tempo em que mandou um “oi” para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O gesto de afago do presidente amricano foi durante os minutos iniciais de seu discurso na Cpac (Conferência de Ação Política Conservadora).

“E um amigo meu, Eduardo Bolsonaro, da Câmera dos Deputados do Brasil. Obrigado. Diga ‘oi’ para o seu pai. Obrigado. É uma ótima família. Um grande cavalheiro de uma ótima família”, disse o republicano.

 

Em seu perfil no X, Eduardo Bolsonaro disse que “é uma honra” ter a “amizade” do presidente norte-americano e disse que a família Bolsonaro tem muito respeito por Trump.

“É uma honra, Presidente Donald Trump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família. Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes novamente!”, declarou.

O evento, que reúne os principais nomes da direita no mundo, é realizado no centro de convenções National Harbor, nos arredores de Washington, D.C.

 

Com informações do Poder360