Dudu Camargo supera escândalos e assina com TV para apresentar jornal

Dudu Camargo tem um novo emprego: ele agora é contratado da Astral TV, canal focado em bem-estar que estreou em São Paulo e em Campinas (SP) no ano passado. Dudu vai apresentar, a partir da próxima semana, o noticiário noturno do canal, chamado Alerta News.

Demissão

Dudu foi demitido do SBT em junho, após 15 anos na emissora. Ele estava no Primeiro Impacto desde 2016, além de ter passagens por programas como Fofocalizando e SBT Notícias.

Camargo estava afastado da emissora desde abril para cumprir férias vencidas e, em maio, foi condenado por importunação sexual à cantora Simony. A decisão foi do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e foi setenciado a pagar R$ 30 mil à artista por uma representação judicial de 2020.  Na ocasião, ele havia apalpado o corpo da artista ao vivo na Rede TV!

Recentemente, o apresentador deu um vexame ao fazer fezes no camarim e ter escondido a toalha que usou para se limpar ali mesmo atrás do microondas. Funcionários encontraram a toalha no camarim e a direção do SBT começou uma investigação sobre o ocorrido. O episódio teria sido filmado pelas câmeras de segurança e, então, o apresentador foi demitido.