A Polícia Civil de Goiás, por meio do 4º DP e Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu, no dia 31 de maio, cinco mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e três de busca e apreensão em Aparecida de Goiânia e no Distrito Federal, em desfavor de suspeitos de prática de furto qualificado em posto de combustível situado no Setor Oeste, em Goiânia. A ação foi batizada de Operação Fiducia.
Durante as investigações, ficou comprovado que os dois investigados desabilitaram o alarme do estabelecimento e, após acessar o escritório do posto, subtraíram aproximadamente R$ 20 mil. Um dos suspeitos estava cumprindo aviso prévio na rede de postos e não se conformou com a demissão.
Ao final, os indivíduos evadiram do local em um veículo conduzido pela companheira de um dos furtadores. As investigações prosseguem no intuito de identificar eventuais outras pessoas envolvidas no crime. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson