A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Piranhas e em conjunto com a equipe da Polícia Militar local, prendeu em flagrante dois homens pelos delitos de tráfico de drogas, porte ilegal e posse irregular de armas de fogo e munições.
Os indivíduos também são os principais suspeitos de terem praticado ao menos cinco crimes patrimoniais na região desde 7 de fevereiro deste ano, entre furtos e roubos com emprego de armas.
Na operação, foram recuperados objetos roubados dos cidadãos locais, bem como drogas, armas de fogo e munições subtraídas na madrugada da última quinta-feira (17). Na manhã seguinte, as equipes policiais já haviam levantado as identidades e o esconderijo dos supostos autores, e interromperam a prática delitiva antes do fim de semana, quando outros roubos seriam executados pelos homens armados, vindos de Nova Crixás e São Félix do Araguaia (MT).
As investigações policiais seguirão em busca de outras pessoas envolvidas nos delitos, assim como recuperar os demais objetos subtraídos pelo grupo. Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário na unidade prisional de Caiapônia. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Manifestantes vão às ruas pelo fim da escala de trabalho 6×1
Ato com notas gigantes de dólar cobra ação do G20 contra a corrupção
Objeto encontrado no aeroporto de Goiânia não era artefato explosivo