Edson Automóveis faz homenagem aos 81 de Roberto Carlos com show ao vivo nas ruas de Goiânia com Rezende & Renato

Evento que foi criado com sucesso na Pandemia, traz a dupla Rezende & Renato cantando os sucessos do Rei nas ruas da capital goiana.

O empresário goiano, Edson Automóveis, muito conhecido em Goiás também pelo grande trabalho que realiza em favor do esporte amador, repetiu nesta terça-feira, 19 de abril, o evento que já tinha sido uma grande inovação e sucesso no ano passado durante a Pandemia do Novo Coronavírus. Edson em parceria com a consagrada dupla Rezende & Renato fez mais uma grande homenagem ao Rei Roberto Carlos por ocasião do aniversário do artista que é unanimidade no Brasil.

O evento é um show realizado ao vivo em cima de um trio elétrico e que percorre as principais ruas e avenidas de Goiânia. No show, a dupla Rezende & Renato canta sucessos de Roberto Carlos. O detalhe é que Rezende veste-se como Roberto Carlos e faz imitações que chamam a atenção das pessoas nas ruas e nas praças. Rezende & Renato é uma dupla de muito sucesso em Goiás e que faz um show completo com muita música autoral, mas também com imitações perfeitas que vão de Beatles até Pedro Bento e Zé da Estrada. Um sucesso de público e de crítica.

Na pandemia o empresário e desportista Edson Automóveis teve a ideia de fazer shows ao vivo no Trio Elétrico com a dupla Rezende & Renato com a intenção de alegrar o coração e alma dos goianienses, que não podiam sair de casa e se divertir. Edson entendeu que os shows ao vivo passando pelas ruas, nas portas das casas, iriam assegurar um pouco de alegria e entretenimento num momento de muita dor e incerrtezas. Foi certeiro! As pessoas saiam nas portas de casas, sacadas de prédios e aplaudiam a cada música de Rezende & Renato. Foi marcante!

Como é um fã de primeira hora do Reio Roberto Carlos, Edson Automóveis também resolveu homenagear um dos artistas mais populares do Brasil e da América Latina, que é o Rei Roberto Carlos.

Nesta terça-feira, a homenagem aos 81 anos de Roberto Carlos foi repetida e com muito sucesso nas ruas e avenidas de Goiânia. O momento principal foi a passagem do Trio Elétrico pelo Parque Vaca Brava na capital goianiense. As pessoas paravam, cantavam um pouco com Rezende & Renato e aproveitavam para agradecer a iniciativa de Edson Automóveis e da dupla de artistas.

“A minha alegria é ver as pessoas alegres, felizes e realizadas. O show ao vivo nas ruas de Goiânia é uma grande homenagem nossa às pessoas de Goiânia e de Goiás, é também uma forma de destacar o grande talento dos nossos artistas como é o caso de Rezende & Renato. E a homenagem ao Rei Roberto Carlos é o reconhecimento nosso a um artista fantástico, humilde e que também ama as pessoas do Brasil e nos alegra com sua arte maravilhosa, ” destaca Edson Automóveis.

Edson Automóveis, que já foi vereador em Goiânia está sendo “intimado” a disputar as eleições de 2022. Com grande serviço  prestado na área dos esportes amadores, principalmente na capital, Edson é tido como uma das grandes forças para chegar à Assembleia Legislativa de Goiás nas próximas eleições.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DA HOMENAGEM AOS 81 ANOS DO REI ROBERTO CARLOS NAS RUAS DE GOIÂNIA!

 

Sair da versão mobile