O governador Ronaldo Caiado (UB) ressaltou a importância decisiva das eleições nas duas maiores cidades de Goiás.
“Eleger Vilela e Mabel em Aparecida e em Goiânia é uma questão de cidadania. Eles têm a competência necessária para administrar as cidades, diferentemente dos oponentes, que demonstram total despreparo para exercer cargos de tamanha responsabilidade. Precisamos ter compromisso com nossas cidades e eleger gestores capazes de resolver o caos tanto Goiânia quanto Aparecida enfrentam,” declarou Caiado.
A afirmação ocorreu durante reunião com detentores de mandato eletivo e candidatos eleitos no último dia 6 de outubro dos partidos da base aliada de Caiado em cidades da região metropolitana de Goiânia.
O candidato a prefeito Leandro Vilela, o vice João Campos (Podemos), o coordenador-geral da campanha da base em Aparecida, ex-prefeito Gustavo Mendanha, Mayara Mendanha e vereadores participaram da reunião.
“Vencemos a primeira etapa, mas o trabalho continua. Nosso adversário tem recorrido a práticas condenáveis para tentar reverter o cenário, mas estamos unidos, e nossa luta é para derrotar a mentira e garantir que a verdade prevaleça novamente no segundo turno. Vamos continuar defendendo Aparecida e levá-la de volta aos trilhos do desenvolvimento,” afirmou Vilela.
“Temos que unir esforços para que as duas maiores cidades do Estado não caia em mãos de aventureiros, que não tem compromisso com o povo”, pontuou Sandro Mabel que estava acompanhado também de sua vice, coronel Claudia.
“Caiado, Mabel, João Campos e eu fomos colegas no Parlamento e, juntos, vamos honrar os cidadãos de Aparecida, Goiânia e Goiás com gestões integradas e de excelência, trazendo resultados concretos para a população. Por isso, pedimos o apoio de todos vocês para nos ajudar a propagar nossas propostas nestes últimos dias antes das eleições,” concluiu Leandro Vilela.
Relacionadas
Itamaraty afasta servidor que defendeu ‘cacete em indígena’ em ato de Brasília
Funcionária da Embaixada do Zimbábue desaparece no DF
Governo suspende temporariamente quatro bets; veja quais