Um post feito hoje (25) nas redes sociais do ex-prefeito Antônio Gomide (PT), chamou a atenção por uma situação inusitada. Na foto, o atual deputado sinaliza com as mãos o símbolo tradicional de Lula, candidato a presidência da república. Porém, grande parte dos seus seguidores se recusam a acompanhá-lo e, visivelmente constrangidos, não seguem o líder. Antônio Gomide é candidato a deputado estadual novamente, mas tem enfrentado resistências devido ao seu vínculo com o Partido dos Trabalhadores. Em 2020, o ex-prefeito sofreu um duro golpe, sendo derrotado por Roberto Naves nas urnas com quase o dobro de votos no segundo turno das eleições para prefeito de Anápolis. Desde então, Gomide tenta se reerguer politicamente, mas sua insistência ideológica tem manchado sua biografia cada dia mais.
Eleitores de Gomide recusam fazer o “L” de Lula




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!