Um elevador caiu hoje (11) do 2º andar, após os cabos de aço de sustentação romperem, deixando um homem e duas mulheres feridas em uma clínica odontológica de Aparecida de Goiânia. Segundo o tenente Thiago Oliveira, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava com um bebê, de 6 meses, que ficou ileso. Conforme o tenente, entre os passageiros do elevador, estavam o casal proprietário do estabelecimento, de 60 anos. O idoso sofreu uma fratura no tornozelo, enquanto a mulher foi resgatada com os dos membros inferiores fraturados. A mãe, de 25 anos, que estava com a criança, também sofreu uma fratura no pé.
Elevador despenca com quatro pessoas em Aparecida de Goiânia




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela