Jorge Kajuru diz não ter vergonha de abrir seu coração e dizer que cometeu injustiças em relação a Marconi Perillo
O senador por Goiás, Jorge Kajuru (PSB) deu mais um grande passo rumo a dias mais tranquilos em sua vida pessoal, profissional e política. Kajuru é um jornalista nacionalmente consagrado exatamente em função do seu talento para comunicar, e por isso mesmo colecionou gigantescas polêmicas acerca de inúmeros assuntos e personagens importantes do mundo artítstico, jornalístico e político.
Em Goiás, Jorge Kajuru travou algumas batalhas homéricas no ceário político local, e as maiores delas, com certeza envolveram o ex-governador de Goiás por quatro mandatos, Marconi Perillo (PSDB). Esse confronto, por diversas oportunidades acabou chegando aos tribunais em Goiás e fora de Goiás. Em 2023, Kajuru já tinha dado algumas declarações no sentido de que estaria disposto a resolver muitas das “broncas” com figuras importantes do país. O senador chegou a citar a apresentadora de TV, Luciana Gimenez, o jornalista Boris Casoy, outras personalidades e até mesmo o ex-governador Marconi Perillo, como pessoas às quais ele devia pedidos de desculpas por exagerar em críticas por muitas ocasiões.
Recentemente, Jorge Kajuru gravou um vídeo falando aos goianos exclusivamente do seu desejo de viver em paz, com muito mais saúde e tempo para se dedicar à sua carreira política que aliás, está no auge. No vídeo de cerca de dois minutos, o senador se refere a Marconi Perillo como alguém que teria sido injustiçado por ele, embora não tenha citado nenhum episódio em particular. Kajuru disse não ter nenhuma vergonha de reconhecer que errou em relação a Marconi. Por fim o senador goiano desejou que Marconi retorne à vida pública com todo o sucesso e até lhe abençou no final do vídeo!
Vc não representa os goianos seu cafajeste, repugnante, vendido, corrupto. Aqui em Goiás vc nunca mais será eleito nem pra síndico favela.