Desde o início do ano, quando Kate Middleton deixou de ser vista em eventos públicos e admitiu ter “editado” a tradicional foto de Dia das Mães com Photoshop, muito se questionou sobre o real estado de saúde da princesa de Gales — com dúvidas que iam de se a cirurgia “programada” feita por ela teria tido alguma complicação a questionamentos a respeito de um possível crise na relação com William.
No entanto, ela não é a única que levanta rumores com os súditos e na imprensa britânica: enfrentando um câncer, o rei Charles virou alvo de especulações nesse domingo (17/3), quando se celebrou o St Patricks Days.
Em publicações no X, usuários postaram que edifícios governamentais estariam a meio mastro, supostamente indicando que o soberano teria morrido.
“No Reino Unido, as bandeiras estão a meio mastro em alguns edifícios governamentais”, afirmou um usuário. “Ou o rei Charles está morto, abdicando ou Kate Middleton morreu”, afirmou outro. “Nas ruas, estão dizendo que o rei Charles está morto”, emendou mais um.
O monarca, porém, passa bem, conforme foi dito pelo próprio palácio à agência de notícias russa Tass. “Ficamos felizes em confirmar que o rei Charles segue cuidando de questões pessoais”, disseram a um correspondente do veículo.
A última aparição pública de Charles aconteceu no dia 15 de março, quando ele recebeu a secretária da Commomwealth em Londres.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”
Avião com dez passageiros cai em Gramado; veja vídeo!
Natal do Bem 2024 tem horário especial nas vésperas de Natal e Ano Novo