Para a efetivação do benefício, os produtores da região deverão desenvolver e custear o projeto da pavimentação
Em reunião com produtores rurais de Rio Verde, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira, fez compromisso para viabilizar o asfalto da GO-401 que passa pela região Sudoeste. O encontro aconteceu no Sindicato Rural de Rio Verde nesta segunda-feira,13, e contou ainda com a presença dos deputados estaduais Karlos Cabral e Chico KGL.
De acordo com os produtores rurais que apresentaram a demanda aos parlamentares, a rodovia que fica entre o entroncamento com a GO-174 e GO-206 é bastante utilizada para escoamento da produção no município.
Trabalhando para atender as principais demandas da população e sempre sensível às necessidades de todas as regiões do estado, o deputado Lissauer Vieira garantiu aos produtores que irá inserir o pedido na Lei Orçamentário Anual (LOA) que será aprovada ainda este ano na Alego.
A agilidade é para que a obra se inicie ainda em 2022, contribuindo assim para o fortalecimento do agronegócio na região, além de beneficiar o escoamento da produção do município para todo o país.
“Os produtores rurais de Rio Verde mais uma vez são ouvidos e serão atendidos em uma parceria com o estado. Eles bancam o projeto e o governo do estado faz a licitação para a execução da obra. Eu sei o quanto essa rodovia é importante para o desenvolvimento do município e o quanto o asfalto vai facilitar o tráfego e o escoamento da produção da região, por isso eu, junto com meus colegas, faço questão de buscar mais este benefício para nossa cidade”, afirmou o presidente.
A reunião foi presidida pelo presidente do Sindicato Rural, Luciano Jaime Guimarães, ao lado do presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde (Coderv), José Carlos Cintra, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Lucivaldo da Saúde, da vereadora Marussa Boldrin e diversos produtores rurais do município
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo