Terminado o primeiro turno das eleições 2024 no último domingo, 6, inicia-se a campanha para o segundo, que ocorre no dia 27 de outubro. Em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (UB) utilizou as redes sociais para publicar um vídeo em que nega uma possível aliança de Sandro Mabel (UB) com o PT de Adriana Accorsi, que acabou em terceiro lugar na votação para à Prefeitura.
“Minha gente, desde ontem, nossos adversários vêm disseminando fake news a meu respeito, dizendo que estou buscando aliança com o PT em Goiânia. Isso é de uma canalhice sem tamanho, típico desses falsos políticos de celular, os mesmos que se escondem nas redes para atacar as pessoas sem nunca ter feito nada pela cidade”, declarou.
Caiado ainda fez questão de lembrar que nunca foi simpático à esquerda e que jamais apoiou o presidente Lula (PT). “Primeiro, não sou recém-convertido à direita. Nunca votei no Lula, ao contrário do nosso adversário”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Jornal Opção


Relacionadas
Moradores registram neve na Serra do Rio Grande do Sul neste domingo (6)
Rock in Rio: Banda fala em varrer extrema direita e tem transmissão cortada
Incêndio de grandes proporções deixa 4 mortos da mesma família, no Pará