O 2º sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, morreu durante confronto com criminosos, no município de Miracema (TO), na noite de ontem (4). O suspeito de matar policial foi morto horas depois, durante a madrugada, na casa de familiares. Pai e irmão do suspeito também foram mortos. 15 homens invadiram a delegacia e cometeram o crime após depoimento dos dois.
Segundo a PM, o sargento atuava na Agência de Inteligência da corporação e tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada hoje (5). Conforme as informações, houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
O suspeito de assassinar o policial foi morto horas depois, durante a madrugada, na casa de familiares, em Miracema. O pai e o irmão do suspeito foram levados para a delegacia com o intuito de prestar esclarecimentos do crime. Porém, por volta das 6h29 de hoje, cerca de 15 homens encapuzados e armados com revólveres e armas longas invadiram a delegacia de Miracema, renderam agentes da Polícia Civil e executaram os dois com vários disparos.
Relacionadas
Agência de refugiados da ONU fecha quatro escritórios no México
Anitta trava disputa com farmacêutica para impedir que seu nome seja usado em marca de cosméticos
Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63