O 2º sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, morreu durante confronto com criminosos, no município de Miracema (TO), na noite de ontem (4). O suspeito de matar policial foi morto horas depois, durante a madrugada, na casa de familiares. Pai e irmão do suspeito também foram mortos. 15 homens invadiram a delegacia e cometeram o crime após depoimento dos dois.
Segundo a PM, o sargento atuava na Agência de Inteligência da corporação e tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar a ser realizada hoje (5). Conforme as informações, houve uma troca de tiros e o sargento foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
O suspeito de assassinar o policial foi morto horas depois, durante a madrugada, na casa de familiares, em Miracema. O pai e o irmão do suspeito foram levados para a delegacia com o intuito de prestar esclarecimentos do crime. Porém, por volta das 6h29 de hoje, cerca de 15 homens encapuzados e armados com revólveres e armas longas invadiram a delegacia de Miracema, renderam agentes da Polícia Civil e executaram os dois com vários disparos.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo