Três dias após a maior enchente do século na Espanha, que deixou 205 mortos, moradores pediram ajuda das autoridades hoje (1º). Parte da população de Valência, a terceira maior cidade da Espanha e onde a enchente tomou parte das ruas, empilhou carros e deixou um cenário de “terra arrasada”, estava sem comida, energia e água hoje. Autoridades locais e nacionais enfrentam uma onda de críticas por não terem enviado alertas à tempo. O ministro dos Transportes espanhol afirmou que muitas pessoas ficaram presas dentro de carros.




Relacionadas
Ex-deputada passa mal e morre após refeição no MS
Confirmado 1° caso de ebola na França
Auxiliar de limpeza morre após cair do 13º andar de prédio em Goiânia