Stênio Garcia receberia uma surpresa sexual da esposa que contratou uma prostituta para uma noite de amor
Stênio Garcia, renomado ator, completou 92 anos no final de abril e quase teve uma surpresa nada convencional preparada pela esposa, Mari Saade. A atriz planejou uma noite com uma acompanhante, mas a situação acabou em confusão quando Mari quase foi vítima de um golpe. As informações são do Metrópoles.
A decisão de Mari Saade veio da impossibilidade de ter relações sexuais com o marido no momento. Mari sofre de atrofia vaginal e está em tratamento devido a isso.
“Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso”, lamentou em entrevista ao Portal Leo Dias.
Mari afirmou que Stênio, apesar da idade avançada, ainda é vigoroso e tem desejo sexual. “Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem. Ele já tem 92 anos e eu estou sofrendo com este problema que é muito sério”, acrescentou.
Ela também revelou que inicialmente contratou uma acompanhante, mas acabou desistindo.
“Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar”, explicou.
No entanto, a situação se complicou quando Mari quase caiu em um golpe, com a acompanhante alegando não ter recebido o pagamento. Mesmo após o cancelamento, a profissional exigiu uma taxa de cancelamento de R$ 2 mil.
“Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!”, protestou Mari.
Fonte: Terra Brasil Notícias
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025