A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, esposa do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi solta após audiência realizada em Orlando, mas seguirá respondendo a processo na Justiça dos Estados Unidos e terá de comparecer sempre que for convocada pelas autoridades americanas.
Amanda havia sido presa na segunda-feira, 2, após ser abordada pela polícia local dirigindo sem carteira de habilitação válida e por não obedecer à ordem de parada dos agentes. Segundo o relatório policial, Amanda dirigia uma picape próximo ao parque Universal Orlando, quando ocupou duas faixas de rolamento e chamou a atenção de uma viatura da polícia. Ela dirigiu até a sua casa e foi seguida pelos agentes. Ao ser abordada, disse não ter ouvido à ordem de parada.
Ainda segundo a ocorrência, Amanda disse não possuir carteira de motorista emitida pela Flórida. Como mantém residência no estado e possui visto americano válido até 2032, ela é considerada residente para fins legais e, pela legislação estadual, é obrigada a ter habilitação local, o que não foi comprovado.






Relacionadas
Advogado é encontrado morto em casa no Acre
[VÍDEO] Cliente descobre carne estragada após compras e devolve os produtos de forma inusitada: “Tudo pôdi”
Jovem de 18 anos tem tímpano perfurado e namorada de 17 perde cabelo após bomba explodir em bar de Goiânia