A Qatar Airways informa hoje, 12 de janeiro de 2025, que Sama, a primeira tripulante de cabine digital do mundo impulsionada por inteligência artificial (IA), agora está decolando nas redes sociais.
Como o rosto da inovação da Qatar Airways, Sama inspirará e se conectará com um público global no Instagram. Sua conta, @SamaOnTheMove, oferecerá aos seguidores uma mistura de dicas de viagem, histórias pessoais de suas escalas e uma visão dos bastidores sobre a vida de uma comissária de bordo, tudo com um toque humano e criativo, afirma a Qatar.
Babar Rahman, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicações Corporativas da Qatar Airways, declarou:
“Introduzir Sama no Instagram é uma extensão da nossa visão de misturar conexão humana com inovação tecnológica. Sama não é apenas uma humana digital; ela é um reflexo de como vemos o futuro das viagens – pessoal, envolvente e profundamente conectado às experiências que importam. Sua presença marca um avanço na maneira como humanizamos nossa marca e criamos momentos que ressoam com nosso público global.”
Revelada durante a ITB Berlin 2024 com grande aclamação, Sama representa o compromisso da Qatar Airways de misturar inovação com engajamento emocional. Como a primeira tripulante digital humana de cabine a estrear nas redes sociais, Sama foi projetada para se conectar com um público digitalmente nativo através de conteúdo inspirador e relacionável.
“Seja descobrindo tesouros escondidos em Paris, compartilhando dicas sobre como navegar em uma nova cidade, ou oferecendo uma visão dos bastidores da vida nos céus, Sama exibirá a rede de mais de 170 destinos da Qatar Airways de maneira inovadora e imaginativa. Seu conteúdo convida os seguidores a explorar novas culturas, descobrir tradições inspiradoras e ver o mundo através de seus olhos”, descreve a empresa aérea.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Onda de frio promete surpreender o Brasil nos próximos meses
Vila Nova consegue virada histórica e é campeão goiano após 20 anos
[VÍDEO] Foguete de startup alemã explode logo após o lançamento na Noruega