A influenciadora social norte-americana Dazharia Shaffer foi encontrada morta aos 18 anos.
Conhecida nas redes sociais pelo apelido Bxbygirlldee, a celebridade teve sua morte noticiada pela revista People e pelo site do canal de TV Fox News. O ocorrido também foi confirmado pelo pai da adolescente, Joseph Santiago, que criou uma vaquinha virtual para pagar pelos custos do funeral da filha.
Apesar de sua pouca idade, Shaffer tinha uma conta no TikTok com mais de 1 milhão de seguidores. Ela também era bastante popular no YouTube, dona de um canal com mais de 100 mil assinantes, e no Instagram (152 mil fãs). O último post dela nas redes sociais foi compartilhado na véspera de sua morte. A imprensa dos Estados Unidos noticia que as autoridades da cidade de Baton Rouge confirmaram que a Shaffer foi vítima de suicídio.
O pai de Shaffer já teve a oportunidade de comentar a tragédia, ressaltando: “Apenas quero agradecer a todos pelo amor e apoio à minha filha. Infelizmente, ela já não está mais conosco e partiu para um lugar melhor”.
O falecimento aconteceu nesta segunda-feira, contudo só agora é que se tornou público. Segundo consta, Dee estava lutando contra problemas a nível de saúde mental.
Em entrevista à People, o legista do caso confirmou que a jovem foi vítima de suicídio na última terça-feira (9).
Relacionadas
PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e mais 35 em inquérito sobre tentativa de golpe de estado
Na ONU, Brasil se abstém em votação para condenar o Irã por repreensão a mulheres
EUA enviam ao Brasil amanhã mais um avião com algumas dezenas de brasileiros expulsos do país