O número de evangélicos no Brasil continua crescendo em ritmo acelerado. Pesquisas indicam que, até 2026, os evangélicos representarão 35,8% da população brasileira, com a possibilidade de se tornarem maioria já em 2032. Em 1970, apenas 5% dos brasileiros se declaravam evangélicos. Esse percentual saltou para 22% no censo de 2010, e estimativas mais recentes apontam que, em 2022, cerca de 31% da população já se identificava com essa fé.
Evangélicos no Brasil vão se tornar maioria até 2032




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela