Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo

A dançarina e influenciadora Natacha Horana, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil na semana na zona sul de São Paulo. A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” é suspeita de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar uma organização criminosa. A Polícia Civil informa que, durante a operação que terminou na prisão dela, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Os policiais também localizaram R$ 119.650 em espécie e um veículo foi apreendido em Santo Amaro, no local da captura. A influencer não ser a dona do carro e alegou que o automóvel era emprestado.

Filho de Faustão sobre conselho do pai
Recentemente, João Silva, filho de Faustão, respondeu algumas questões deixadas por seguidores em seu perfil no Instagram. Nos stories, um dos internautas questionou o apresentador sobre quais seriam os perigos de ser famoso.

“Qual o maior perigo da fama?”, perguntou o seguidor, e o famoso respondeu contando um conselho que o pai lhe deu: “Pelo que escutei do meu pai a vida inteira, que é uma frase maravilhosa dele e acho que isso tem que ser sempre importante: ‘A única coisa que destrói a inteligência é o ego e a vaidade'”, disse o artista.