“Eu nasci no Carnaval, sempre amei o Carnaval desde criança. Não sabia a história da festa, não via coisas como eu vejo hoje. Todo meu sonho era cantar no Carnaval, em 2006 eu realizei fora da Bahia, e em 2008 eu realizei em Salvador. Durante todos esses anos de 2008 pra cá isso foi a minha vida. Todo meu ano era baseado no Carnaval. E agora eu tô aqui com uma visão completamente diferente de tudo, feliz, em paz com a minha família que Deus me deu.”, disse Carla Wintor.
Em um vídeo, no qual fãs diziam sentir saudades dela em cima de um trio elétrico, a ex-cantora, agora missionária, afirmou que está feliz com a nova vida e condenou a festa.
“O que eu posso dizer é que quem conhece Jesus não quer Carnaval. Embora Deus ame milhões de pessoas que estejam lá, não é sobre o amor de Deus por nós, é sobre o nosso amor por ele. O Carnaval não foi uma festa criada para adorar Deus. E é nítido isso, embora tenha gente que não consiga enxergar isso com olhos espirituais. Eu não queria estar no Carnaval agora, não quero parecer hipócrita, eu só quero que vocês saibam que existe uma felicidade genuína.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Notas Gospel
Relacionadas
Vídeo mostra GCM se entregando à polícia após matar secretário-adjunto de Segurança de Osasco
Padrasto é preso suspeito de matar família com arroz envenenado no Piauí
Incêndios florestais matam duas pessoas, destrói mil estruturas e obriga evacuação de mais de 30 mil pessoas nos EUA