O famoso lutador profissional aposentado, Hulk Hogan falou sobre seu relacionamento com Jesus em uma entrevista recente com a TBN.
“Eu sempre fui um crente, mas não me rendi completamente”, começou Hogan. “Eu pensei que poderia dirigir melhor do que Ele. Eu pensei que poderia tomar as decisões melhor do que Ele poderia. E agora Ele tira as mãos do volante e diz: ‘Ok. Você acha que pode fazer melhor, vá em frente e faça.’ Então, como eu disse, cansei de bater e queimar, e neste momento, com uma carreira de 40 anos atrás de mim, em toda essa plataforma, entendo agora que era apenas uma situação temporária para me preparar para esta próxima corrida.”
Hogan e sua esposa, Sky, foram batizados há alguns meses.
“A rendição total e a dedicação a Jesus é o maior dia da minha vida”, ele legendou um post de seu batismo.
Hogan sabe que sua fé é real porque ele tem um relacionamento pessoal com Jesus.
“Todas aquelas coisas no passado que aconteceram comigo – eu digo à Sky, eu sou como o velho selo assustado que esteve em 20 milhões de batalhas, e eu tenho cicatrizes em mim. E eu sinto que não sou um poser porque conhecer Jesus e conhecê-lo são duas coisas diferentes”, explicou ele.
“Então, neste momento, conhecendo-O e sendo um com Ele, acho que todas essas cicatrizes e todas essas coisas pelas quais passei – não que eu esteja liderando pelo exemplo, mas fui feito um exemplo para pessoas que acham que não estou correto”, acrescentou Hogan. “Ou eu não tenho meu ato limpo. Ou eu não posso fazer isso. Acho que todas aquelas pessoas que têm todas as desculpas para estar no lugar errado na hora errada ou não serem boas o suficiente, você não precisa ser limpo. Venha até Ele. Ele vai limpar você.” Reprodução: Movieguide.
Fonte: Adoradores na Net
ziprve
d6hael