A Secretaria da Retomada (SER), em parceria com o Colégio Tecnológico (Cotec) e a Prefeitura de Goiás, realiza neste fim de semana mais uma edição do Feirão de Empregos, desta vez na cidade de Goiás. A ação tem o objetivo de facilitar o acesso da população a vagas de trabalho formal e a cursos profissionalizantes gratuitos.
Os atendimentos serão realizados das 8 às 17h, nesta sexta-feira (03/02), e das 8h ao meio-dia, no sábado (04). Os interessados devem comparecer à Praça de Eventos Dr. Boadyr Veloso, na Rua 15 de novembro.
Nesta edição, os participantes poderão se inscrever nos cursos de Serviços de Beleza – Alongamento de Unhas, Culinária – Petiscos; Confeitaria – Bolos e Tortas; Corte e Costura; Horticultura e Redação e Produção de Texto. Todos os cursos são gratuitos e contam com certificado.
Para além das vagas de emprego e inscrições em cursos gratuitos, o evento contará com a oferta de serviços de beleza, aferição de pressão, teste de glicemia, cadastro único para programas sociais, por meio do CadÚnico e assistência social, além de cadastro para o programa social Dignidade Menstrual. A criação e a impressão de currículos também estão entre os serviços ofertados nesta edição.
Palestras, apresentações artísticas, salas e atividades interativas são outras atividades que compõem a programação dos dois dias de evento. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.
O Feirão de Empregos é realizado pela SER, com o apoio de parceiros como o Colégio Tecnológico (Cotec) Goiandira Ayres do Couto, o Gabinete de Políticas Sociais (GPS), e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).
Confira mais informações sobre os cursos disponíveis para inscrição:
Presenciais
Serviços de Beleza: Alongamento de Unhas – Noturno (40h)
Culinária: Petiscos – Noturno (40h)
Confeitaria: Bolos e Tortas – Noturno (40h)
Corte e Costura – Vespertino (40h)
Horticultura – Vespertino (40h)
On-line
Redação e Produção de Texto – Noturno (40h)
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos