Fernando Diniz não é mais técnico do Santos. O técnico foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, na noite de ontem (04), na Arena Pantanal. Sem vencer há seis jogos, desde o dia 12 de agosto, o Peixe se aproxima da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli também deixam o clube.
Fernando Diniz é demitido do Santos




Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela