A Fifa abriu processo disciplinar contra os uruguaios José María Giménez, Edinson Cavani, Fernando Muslera e Diego Godín depois que os jogadores confrontaram o árbitro com irritação após a partida na Copa do Mundo contra Gana na última sexta-feira. O Uruguai venceu Gana por 2 a 0 na última partida do Grupo H, mas ficou furioso porque o árbitro Daniel Siebert não deu pênaltis para eles na disputa. Outro gol teria colocado o Uruguai nas oitavas de final no lugar da Coreia do Sul. Após o apito final, o banco uruguaio explodiu contra o árbitro que decidiu não marcar pênaltis nos lances em Darwin Núñez no primeiro tempo e Cavani nos minutos finais. O atacante Luis Suárez disse que a Fifa é “contra o Uruguai”. A Fifa também abriu um processo contra a Associação Uruguaia de Futebol por possíveis violações das regras de fair play.
Fifa abre processo disciplinar contra Cavani e mais três jogadores do Uruguai




Relacionadas
GO: 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
Distrito Federal: Fercal terá primeira creche pública
Convênio amplia fiscalização do setor elétrico no Distrito Federal