A filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 anos, Vitória Medeiros, de 19, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao pai após morte em acidente aéreo na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. O piloto é uma das vítimas da queda ocorrida na tarde desta sexta-feira (5), que levava a cantora Marília Mendonça e sua equipe.
“Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre.” escreveu a jovem. Em outra publicação, Vitória o homenageia “Sua presença é ilustre, meu herói. Amor da minha vida, a morte é só uma passagem. Seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada muito nos últimos três meses, e eu nem imaginava o que ia acontecer.”
Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. O piloto trabalhou para a empresa TAM durante 15 anos antes de entrar no time da PEC Táxi Aéreo, há cerca de 1 ano e meio. Além da filha Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia