A jovem Elizaveta Krivonogikh, chamada de “filha secreta” de Vladimir Putin, manifestou-se contra o presidente russo em postagem na rede Telegram. Aos 22 anos e formada em Artes, Elizaveta vive em Paris (França), e se referiu ao homem que, segundo ela, “destruiu” sua vida e é responsável por “milhões de mortes”.
Recentemente, Elizaveta abriu ao público sua conta no Instagram, antes privada, e passou a compartilhar mais fotos e mensagens sobre si mesma. A jovem não nomeou Putin nas postagens, mas nunca rejeitou as teorias em torno da sua verdadeira ascendência. Em um grupo privado no Telegram, intitulado “Arte de Luiza”, em referência ao seu pseudônimo artístico, a jovem escreveu:
“É libertador poder mostrar meu rosto ao mundo novamente. Isso me lembra quem eu sou e quem destruiu minha vida.”
Embora o nome de Putin não conste na certidão de nascimento, o veículo investigativo russo “Proekt” revelou em 2020 que Elizaveta teria nascido de um suposto caso entre o presidente e Svetlana Krivonogikh, então governanta do Kremlin. O sobrenome “Vladimirovna”, que significa “filha de Vladimir”, consta em seus documentos e reforça a especulação sobre sua verdadeira origem.





Relacionadas
Caiado defende união da Direita contra Lula
Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro
Senado aprova MP que estabelece piso de R$ 5.130 para professores