Diogo Cuoco, filho mais novo de Francisco Cuoco, falou sobre os últimos momentos de vida do pai.
Segundo o caçula, Francisco estava sedado antes de morrer, e rodeado da família. “Nós já estávamos conversando com ele sobre”, disse.
Ele atribuiu a longevidade do pai à dedicação à vida de ator. “Está muito ligada ao fato dele ter encontrado esse ofício que amava tanto”.
Diogo também agradeceu o apoio que a família tem recebido desde que a morte de Cuoco foi confirmada. “A gente tem recebido inúmeras demonstrações de carinho, declarações lindas de colegas e fãs”.
Fãs, amigos e familiares se despedem de Francisco
O velório do ator Francisco Cuoco, que morreu aos 91 anos, aconteceu hoje (20), no Funeral Home, no bairro Bela Vista, em São Paulo.
O funeral foi aberto ao público às 7h e encerrado às 15h. Por volta das 9h30, familiares e amigos começaram a chegar ao local, assim como fãs.
Uma das fãs que marcou presença no velório foi Eunice Miranda Silva, de 69 anos. Ela lembra com carinho das grandes produções de Cuoco.
“Minha novela favorita do Francisco Cuoco é Sangue do meu sangue, que ninguém quase lembra. Ninguém assistia, viu? Cuoco, Tônia Carreiro, Tarcísio, Cláudio Basso. Uma galera. É triste né? Era uma alegria para a arte. E a gente vai continuar amando ele. Vai fazer bastante falta. Não existem pessoas iguais a ele. Não vai existir ator igual a ele”, disse Eunice.
No local, não era permitido que a imprensa gravasse ou tirasse fotos dentro da cerimônia. Ao entrar no velório, a reportagem viu várias coroas de flores, sendo uma delas dos Estúdios Globo.
Relacionadas
Tarcísio de Freitas rebate a Fake News de que estaria tentando facilitar a fuga de Bolsonaro
Chanceler da Rússia diz que ideia de criar moeda para peitar o dólar foi de Lula
Morre em Goiânia o Padre César Garcia aos 71 anos