O filho mais velho de Andressa Urach, Arthur, voltou a falar sobre os trabalhos feitos pela mãe dele nesta terça-feira (1º/8). Como resposta a perguntas feitas pelos seguidores no Instagram, ele revelou que gosta que ela seja prostituta.
“Eu acho muito pica. Pensa comigo: quando te chamam de filho da puta, você fala ‘caralh*, eu sou mesmo’”, respondeu sobre como é ter uma mãe prostituta.
Arthur também deixou claro que não tem vergonha da profissão de Andressa. “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então deixa ela.”
Além disso, ele garantiu que a influenciadora tem um humor muito melhor do que quando frequentava a igreja. “Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja, era muito chata, muito mesmo. Mas agora está muito mais tranquila”, garantiu.
Ele comentou ainda que sempre ri das críticas feitas à Andressa Urach e que não pretende seguir a carreira da mãe. “Mas, se por um acaso, vier a acontecer uma proposta muito interessante para mim, quem sabe”, confessou.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025