Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Filho de Datena é internado com Covid-19

O jornalista José Luiz Datena usou as redes sociais hoje (8), para agradecer as mensagens de apoio que recebeu após seu filho, José Luiz Datena Junior, ser internado no Hospital Sírio-Libanês com Covid-19. “Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho”, escreveu o apresentador no Twitter.

“Dentre os meus filhos, o Junior, que tem 33 anos, foi o que mais se preocupou com a doença da família. Ele e a mulher ficou quase que a pandemia inteira dentro do apartamento, ele quase não saia, ficava atento a qualquer sinal de crescimento [no número de casos] da doença no Brasil e em qualquer canto do mundo, ele me passava as informações. Foi o mais cuidadoso da família. Quando ele dificilmente vinha aqui em casa usava máscara e ficava a uma distância da gente”, contou Datena em entrevista ao programa “Manhã Bandeirantes”.

Junior testou positivo para a Covid-19 há cerca de 11 dias. “A esposa, que mora no mesmo lugar, mesmo apartamento, não pegou. A evolução foi boa e, de repente, ele piorou”, disse o apresentador. Com isso, Junior precisou ir ao hospital e ficar internado.