O senador Marcos do Val (PODEMOS) é muito claro em um vídeo que ele publicou na sua conta do Twitter. O senador diz que tem a palavra do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco que lhe prometeu a instalação da CPMI DOS ATOS DE 8 DE JANEIRO na próxima sessão do Congresso Nacional. Do Val também revelou que, quando a CPMI for iniciada, Lula será objeto de impeachment e o ministro da Justiça, Flávio Dino, será preso.
Segundo o senador, ele já tem em sua posse documentos confidenciais que comprovam essas afirmações. De acordo com ele, tais documentos deixam claro que a permanência de Lula na presidência se tornará insustentável. Marcos do Val declarou ainda que, além de Flávio Dino, o general que comanda o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Marco Edson Gonçalves Dias, também será preso.
O senador destacou que essas informações são a causa do desespero do atual governo. Ele enfatizou que o início da CPMI sinaliza o fim do governo de Lula.
— Marcos do Val (@marcosdoval) March 22, 2023
Que palhaçada. Nin6guem tem nada melhor para fazer não? Avisem a esse senador que ele esta sendo pago pelo POVO para trabalhar não para viver no mundo da lua distribuindo terrorismo. Ridículo