Fim do imbróglio: Bruno Peixoto avisa que não disputará a Prefeitura de Goiânia em 2024

Presidente da Alego disse em discurso na frente do governador Ronaldo Caiado que vai disputar o cargo de deputado federal

O fim de inúmeras especulações políticas em torno da eleição para prefeito de Goiânia, especialmente dentro da base aliada do governo Ronaldo Caiado e envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil), se confirmou no dia de hoje, 15/02, por ocasião da volta dos trabalhos legislativos na Alego.

Com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o presidente Bruno Peixoto, que por um momento, desde o ano passado, esteve como pré-candidato a prefeito de Goiânia colocou fim a muitas especulações. Algumas delas sinalizavam até por uma candidatura de Bruno em um outro partido diferente do União Brasil, após um “acordo” de expulsão para não ser punido pela lei partidária.

Em discurso, Bruno Peixoto olhou nos olhos do governador Caiado e disse em alto e bom som: “Trabalho diuturnamente para ampliar a estrutura e servir a sociedade, porque esse é o meu objetivo. Fomos reeleitos até 2026, assumo aqui o compromisso de permanecer na assembleia. Muitos tem me perguntado o que vou disputar, confirmo aqui, perante cada um de vocês, e do nosso governador: juntamente com o governador, vamos para Brasília, vou disputar a eleição de deputado federal”, afirmou.

Desta forma, Bruno Peixoto encerra todas as movimentações a cerca de uma candidatura sua à Prefeitura de Goiânia em 2024.

Veja a sessão da Alego do dia 15/02/2024 na volta dos trabalhos legislativos!