A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tornou público nesta quarta-feira (25) um relatos que demonstra claramente o momento de divergências internas no entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo longo, Michelle revelou detalhes de um atrito com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), descreveu uma conversa telefônica tensa e afirmou ter sido desrespeitada pelo enteado após divergências sobre os rumos políticos do PL no Ceará, principalmente com Ciro Gomes (PSDB-CE).
‘Flávio me desrespeitou e me maltratou’, diz Michelle ao expor crise na família Bolsonaro




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.