Um foguete da Blue Origin caiu cerca de um minuto após decolar hoje (12) no Texas, no sul dos Estados Unidos. A cápsula não estava tripulada e não houve feridos, segundo a empresa de transporte espacial criada por Jeff Bezos. “Falha no mecanismo de impulsão durante o voo não tripulado de hoje”, anunciou a Blue Origin em seu site. O lançamento fez parte da missão NS-23, que levou cargas de instituições de ensino e estudantes ao redor do mundo. A ideia era expor os itens a alguns minutos de gravidade zero.
Foguete da Blue Origin cai após decolagem




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo