Reuters – A França vai suspender todos os voos com o Brasil, disse o primeiro-ministro francês, Jean Castex, ao Parlamento do país.

“Tomamos conhecimento de que a situação está piorando e decidimos suspender todos os voos entre a França e o Brasil até segunda ordem”, afirmou Castex.
Vários importantes médicos franceses vinham pedindo há dias que o governo do país suspendesse todo o tráfego aéreo com o Brasil.
Há um mês, o ministro da Saúde da França, Olivier Verán, disse que cerca de 6% dos casos de covid-19 no país eram de variantes mais contagiosas do coronavírus originadas no Brasil e na África do Sul.


Relacionadas
“Muito além do que imaginávamos”, diz oncologista sobre medicamento que promete revolucionar tratamento do câncer de pâncreas
Máquinas, calçados, plástico: veja setores afetados por taxação dos EUA
Projeto que barra aborto em crianças vítimas de estupro avança no Senado