Um homem foi preso ontem (5) e afirma que matou 14 pessoas. Renato Teixeira da Silva, de 35 anos, trabalhava como garoto de programa e utilizava o codinome Bruno. Ele assassinava clientes em situações em que se sentia contrariado. O delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, afirma que, em depoimento, Renato disse que começou a matar aos 19 anos. “Ele não podia ouvir ‘não’”, afirma Krasovic. Segundo a polícia, o rapaz tem traços de psicopatia. Ele geralmente utilizava uma faca para matar suas vítimas, mas a polícia também apura o uso de veneno.
Garoto de programa é preso e afirma que matou 14 pessoas




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.