A TV Globo segue o curso de seu plano de austeridade econômica e, consequentemente, vem fazendo muitas demissões. Desta vez quem foi dispensado da emissora foi o diretor artístico do Fantástico, Jorge Espírito Santo, que completaria 20 anos de empresa no próximo mês.
Jorge estava a frente da atração há nove anos (desde 2014) e comandava quadros e séries especiais. Antes de trabalhar no dominical da Globo, ele foi um dos responsáveis pela elaboração do Caldeirão do Huck (2000-2021), atuou nos bastidores do Mais Você e Estrelas (2006-2018), além de ter sido gerente artístico do GNT entre os anos de 2004 e 2010.




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.