O Atlético-GO confirmou o favoritismo de ter sido o melhor time da fase de grupos, goleou o Anápolis por 5 a 1 hoje (10) e se classificou para a semifinal do Goianão 2020. Zé Roberto, duas vezes, Dudu, Chico e Roberson marcaram os gols do Dragão no estádio Antônio Accioly. Felipe Baiano fez o único do Galo da Comarca, que dá adeus ao Estadual. O Atlético-GO vai enfrentar o pior classificado para as semifinais. Essa definição só saíra quando os demais jogos das quartas de final ocorrerem. O que o Dragão já sabe é que continuará jogando no Accioly, pois segue com a melhor campanha e tem a vantagem de atuar em casa.
Goianão 2020: Atlético-GO goleia Anápolis e é 1º semifinalista




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela