Um menino de 4 anos perdeu parte do dedo mindinho após um colega fechar a porta do banheiro da escola na mão dele, relatou a família. O caso aconteceu no último dia 18 numa escola municipal no Parque Santa Rita, em Goiânia. Após o ocorrido, a família registrou um boletim de ocorrência contra a escola. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) declarou que não houve negligência por parte da unidade e que a criança recebeu os primeiros socorros da própria escola.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela