A Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) confirmou a primeira morte por dengue em Goiás em 2024. A vítima é um homem, de 31 anos, que morreu no dia 5 de janeiro, na cidade de Uruaçu. Outros 31 óbitos estão sendo analisados, tendo entre as vítimas crianças e bebês. O estado está em alerta, pois os casos de dengue estão em alta desde o ano passado. Segundo informações da SES-GO, até a manhã de hoje (1º), já tinham sido confirmados 11.294 casos da doença e 475 pedidos de internação durante janeiro.
Goiás registra a primeira morte por dengue em 2024




Relacionadas
Ancelotti vê Neymar em condição de jogo e acena com Rayan titular
Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos
Campanha Solidariedade Salva beneficia instituições sociais e leva apoio às comunidades