Goiás monitora um caso suspeito de varíola dos macacos, informou hoje (28) a Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO). A paciente é uma mulher de 43 anos e que mora em Goiânia. Ela está em isolamento domiciliar e a situação é acompanhada pelas autoridades de saúde. A pasta confirmou que chegou a registrar dois casos suspeitos. No entanto, um deles não se encaixava nos critérios da doença e foi descartado. Sobre a mulher que está com os sintomas, já houve a coleta de material para análise laboratorial.
Goiás tem primeiro caso suspeito de varíola dos macacos




Relacionadas
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano
step three what you should know before you find a healthcare insurance plan
10 exercises to boost their psychological state