O governador #DanielVilela anunciou um investimento de R$ 550 milhões para duplicação de três importantes rodovias no estado.
📍 As obras vão contemplar os trechos:
➡️ #Goiânia a #NovaVeneza
➡️ #Goiânia a #Orizona
➡️ Bela Vista de Goiás a Catalão
O recurso foi devolvido pela @assembleiago ao Tesouro Estadual e será utilizado em projetos considerados estratégicos, com impacto regional.
Segundo o governador, a medida vai acelerar obras e melhorar a infraestrutura, beneficiando diversas cidades goianas.
O presidente da Alego, Bruno Peixoto, destacou que essa é a maior devolução da história da Casa, com possibilidade de novos repasses ainda este ano.


Relacionadas
Com atuação histórica de Messi, Argentina vence Argélia na estreia da Copa
Com show de Haaland, Noruega vence Iraque na estreia da Copa
Atuação da PGDF garante economia de mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos