A cantora Luiza Possi usou as redes sociais nesta semana para comemorar uma novidade: tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A loira, que está grávida do segundo filho, falou sobre a emoção de ser imunizada contra o coronavírus em meio à pandemia: “Viva o SUS! Viva a ciência! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina da Pfizer! Só rezo para que esse dia chegue para todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS”.
Grávida, Luiza Possi toma vacina contra covid-19




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!