Os policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade, prenderam um grupo de criminosos suspeito de tentar matar integrantes de facções rivais em disputa por território. Os crimes aconteceram nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022, em Trindade. Ao todo, foram indiciadas 10 pessoas, que, de acordo com a Polícia Civil, fazem parte de facções criminosas.
João Victor R. de Souza, Rafael Douglas Duarte, Jorge Luiz Ribeiro de Jesus, Maycon Dalas Duarte Souza, Pedro Henrique Rocha Silva, Raphael Batista Mac Arthur, Adail Gonçalves F. Júnior, Marcos Paulo S. de Melo, Jonas Gomes da Silva estão presos e um menor foi apreendido.
Investigações comprovaram o envolvimento deles em crimes praticados contra Altamiro M. Filho, Dimas Santos, Gabriel Tavares de Jesus, Israel Sardinha Siqueira, João Victor de Souza, Marcos Vinicius B. de Jesus e Guilherme Henrique Costa Alves de Moraes, vulgo Frajola.
De acordo com o delegado Douglas Pedrosa, tanto as vítimas quanto os presos estão relacionados ao mundo do crime. Ao logo dos últimos anos, o grupo realizou sete tentativas de homicídio, no entanto, três das vítimas sobreviveram e estão se recuperando.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025