A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, após troca de informações com a Polícia Militar de Goiás, desencadeou, na manhã de ontem (27), a Operação Iniquum para cumprimento de quatro mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos de matar um idoso, de 67 anos, no Setor Vila Martins, em Goiânia.
Consta nos autos, que no dia 1º de março de 2024, a vítima estava em sua residência, quando por volta das 19h a sua casa fora invadida por quatro pessoas, momento em que foi espancada com golpes de barras de ferro, socos e pontapés. Após a cruel agressão, o idoso recebeu atendimento médico e permaneceu em coma até o dia 17 de março, data em que evoluiu para o óbito.
Diante dos fatos, após várias diligências, a PCGO representou pela prisão temporária dos possíveis autores, bem como por mandado de busca e apreensão nas residências vinculadas aos investigados. Os policiais civis da DIH prenderam dois dos investigados, visto que o terceiro havia falecido no último domingo (24) e o quarto encontra-se foragido. As diligências continuam com a finalidade de localizar o último envolvido.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia